Notícias do Sínodo Espírito Santo a Belém
foto: Paróquia de Belém
Pastora Luane é instalada em Belém/PA
A Paróquia de Belém acolheu, no dia 14 de abril, a sua nova pastora, Luane Mara Kertzendorff

Com alegria e satisfação a comunidade luterana de Belém acolheu, no dia 14 de abril, a sua nova pastora, Luane Mara Kertzendorff, enviada pela Igreja para assumir o pastorado da Paróquia de Belém. Luane é natural de Indaial/SC e estudou nas Faculdades EST de São Leopoldo/RS.

O pastor sinodal Joaninho Borchardt coordenou a celebração e teve como assistentes a pastora Franciele Vanessa Sander de São Luís/MA e o jovem Edney Silva Paiva (Edy) de Belém.  Os cantos foram acompanhados pelo grupo musical Luterarte. 

Com a instalação, a pastora se compromete com a pregação pública e correta da palavra de Deus, a vivência do evangelho, o aconselhamento, a orientação e a capacitação da vida cristã dos membros da comunidade, e a administração dos sacramentos instituídos. 

Rogamos, queira Deus abençoar o trabalho de presbíteros, conselheiros, colaboradores, comunidade e pastora para que possam dar fiel testemunho da salvação e estabelecer em seu meio sinais visíveis do Reino de Deus. Parabéns à pastora Luane e muitas bênçãos de Deus nos seus primeiros passos no ministério pastoral.



Fonte: Conselho de Comunicação do Sesb
Publicado: sexta-feira, 19 de abril de 2013
IECLB
SESB - Sínodo Espírito Santo a Belém
IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 161 - Bento Ferreira - Vitória - ES
CEP 29050-670 - Tel/fax: (27) 3325-3618 - E-mail: secretaria@sesb.org.br
2012-2013. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Wagner Jann