Oficinas de Talentos no Albergue Martim Lutero
Dias 27 e 28 de julho de 2013


Acontecerá, nos dias 27 e 28 de julho, as Oficinas de Talentos da UP Grande Vitória no Albergue Martim Lutero. As oficinas são voltadas principalmente para orientadores do culto infantil e ensino confirmatório, participantes de grupos musicais e de canto e jovens que tenham interesse em música e teatro.

As inscrições devem ser feitas com o formulário disponível abaixo para download. O formulário preenchido pode ser encaminhado por e-mail a ponatinho@yahoo.com.br; ou entregue aos ministros das paróquias da UP: Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os dois dias ou R$ 10,00 para quem for apenas no sábado à tarde.

Confira a programação:

Sábado
8h - Chegada / Inscrição
9h - Oficinas:
- Flauta doce
- Violão
- Percussão
- Teatro
12h - Almoço
14h às 17h - Oficinas:
- Musicalização
- Teatro
- Liturgia e Música
- Prática de Conjunto

Domingo
9h - Oficinas:
- Flauta Doce
- Violão
- Percussão
- Canto e Expressão na Vivência Comunitária

Horário: 08:00

Local: Associação Albergue Martim Lutero - Vitória/ ES, Brasil 


Questões importantes:

1) A partir de que idade pode-se participar das Oficinas de Talentos?
As oficinas são abertas para os confirmandos e confirmandas de todas as Comunidades, jovens e adultos que tenham ou não experiências em música e teatro.

2) Para participar das oficinas de instrumentos eu preciso saber tocar?
No caso da flauta doce e do violão, sim, é importante já ter uma experiência inicial com o instrumento. Já na percussão não há requisitos, iniciantes são bem-vindos!

3) No sábado, quais são as diferenças da programação da manhã e da tarde? A oficina de teatro de manhã é diferente na parte da tarde?
Haverá sim, diferenças! Imaginamos que muitos adultos trabalham no sábado pela manhã, portanto, esperamos encontrar mais adolescentes e jovens pela manhã e à tarde desejamos trabalhar com um perfil específico - Musicalização para Orientadores de Culto Infantil e Teatro para Orientadores do Ensino Confirmatório -, pois queremos trazer ferramentas que vão contribuir para a atuação dos professores.
A oficina Prática de Conjunto será para os participantes das oficinas instrumentais que não tiverem o perfil para as oficinas da tarde. A oficina Liturgia e Música é própria para quem participa de grupos de cantos e bandas e ajudam a conduzir o canto da comunidade.

4) Tem que levar instrumentos musicais para as oficinas?
Sim! Cada participante inscrito nas oficinas de instrumentos musicais, se tiver, deve levar. Se não, leve a voz bem cuidada para contribuir cantando. Ainda pedimos que cada Comunidade que tiver instrumentos de percussão leve também! Será muito útil!

Faça aqui o Download do Formulário de Inscrição!
Realização: Conselho de Música do Sesb
Local: Albergue Martim Lutero
sábado, 13 de julho de 2013
IECLB
SESB - Sínodo Espírito Santo a Belém
IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 161 - Bento Ferreira - Vitória - ES
CEP 29050-670 - Tel/fax: (27) 3325-3618 - E-mail: secretaria@sesb.org.br
2012-2013. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Wagner Jann