Notícias do Sínodo Espírito Santo a Belém
foto: Divulgação - Revista Novolhar
Incentive assinaturas da Revista Novolhar!
É oferecido, a título de gratificação, um percentual de 20% a quem se lançar a campo na prospecção da Revista Novo Olhar

A revista Novolhar surgiu no ano de 2003, com o objetivo de informar, formar, orientar, promover reflexão e lançar novos olhares sobre a realidade e as questões da fé a partir da confessionalidade luterana. A revista começou com 2.995 assinaturas. Atualmente, esse número se reduziu para 1.194. Com isso, ela se tornou inviável. Em vista disso, decidiu-se encerrar a revista. Tal decisão foi anunciada no editorial da Novolhar, em sua edição de setembro e outubro de 2013.

Porém, perante às diversas manifestações lamentando o fim da revista, foi criado um grupo-tarefa para estudar a viabilidade e apontar caminhos para a continuidade da Novolhar, considerada uma publicação estratégica para a IECLB. Como resultado, a revista Novolhar retomará à periodicidade trimestral a partir de abril de 2014, mantendo o custo de R$ 30,00 a assinatura, já que o valor das assinaturas não sofreu majoração nos últimos cinco anos de circulação.

Ainda assim, para a sua sustentabilidade, é necessário um mínimo de 4.100 assinaturas. Para atingir este objetivo, que requer o envolvimento de todos os sínodos, será necessário comercializar em média uma assinatura a cada 170 membros batizados na IECLB. Nesse sentido, os Sínodos são desafiados a buscar essas assinaturas de acordo com os membros batizados em sua área. Da mesma forma, também é importante buscar novos anunciantes nas respectivas áreas sinodais, com valores dos espaços publicitários na revista que podem ser solicitados diretamente à Editora Sinodal.

Para incrementar a busca de assinaturas, a Editora Sinodal oferece a título de gratificação um percentual de 20% a quem se lançar a campo nessa prospecção. Incentivo especial vai para grupos de trabalho na IECLB, como a JE, a OASE ou os Grupos de Casais, mas também será pago o mesmo percentual a pessoas individuais que desejem prospectar assinaturas. Esse percentual será pago todos os anos, de acordo com o número de assinaturas que a pessoa ou o grupo conseguir.

Para a solicitação de cada nova assinatura, deve ser utilizado o formulário em anexo. Para a atividade de prospecção serão disponibilizados exemplares de edições anteriores, que podem ser solicitados junto à Editora Sinodal. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Editora pelo e-mail: novolhar@editorasinodal.com.br.

Uma sugestão de como avançar na conquista de assinaturas é buscar assinaturas junto aos médicos, dentistas, advogados, bem como outros profissionais liberais luteranos que tenham sala de espera, incentivando-os a ter um exemplar na referida sala. Para o nosso Sínodo, chegamos ao número de 350 novas assinaturas necessárias. Vamos nos animar e conseguir levantar essas assinaturas em 2014!

Baixe aqui o formulário:

Fonte: Portal Luteranos e Sínodo Espírito Santo a Belém
Publicado: terça-feira, 25 de março de 2014
IECLB
SESB - Sínodo Espírito Santo a Belém
IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 161 - Bento Ferreira - Vitória - ES
CEP 29050-670 - Tel/fax: (27) 3325-3618 - E-mail: secretaria@sesb.org.br
2012-2013. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Wagner Jann