Notícias do Sínodo Espírito Santo a Belém
foto: P. Valdeci Foester
8ª Edição do Coralão da Juventude da União Paroquial Rio Jucu
Cerca de 150 jovens e adolescentes da União Paroquial Rio Jucu reuniram-se em Boa Esperança, Marechal Floriano, para celebrar, cantar e aprender novos cânticos.

O Conselho de Música e o Conselho da JE da UP Rio Jucu realizaram no dia 08 de junho de 2013 a 8ª edição do “Coralão da JE”. Cerca de 150 jovens e adolescentes provenientes das Paróquias que compõem a União Paroquial Rio Jucu reuniram-se nas dependências da Comunidade Evangélica em Boa Esperança, da Paróquia de Marechal Floriano, para celebrar, cantar e aprender novos cânticos.

O encontro contou com a assessoria de um grupo de alunos e professores da Associação Diacônica Luterana. Munidos de instrumentos e partituras musicais conseguiram animar e ensinar novos hinos, principalmente ligados ao tema da IECLB de 2013 “SER, PARTICIPAR E TESTEMUNHAR: EU VIVO COMUNIDADE” e outros voltados para o público juvenil.
 
O encontro encerrou-se às 15hs com a participação especial do pastor local, Lindomar Raasch e outras lideranças da Comunidade e Paróquia de Marechal Floriano. Os hinos que foram ensaiados durante o dia foram apresentados à comunidade que saiu encantada com a animação e o talento musical dos jovens. A avaliação do encontro foi positiva e os jovens sugeriram repetir a experiência outras vezes. Em seguida foi oferecido um delicioso café a todos os participantes. Estendemos os sinceros agradecimentos à Comunidade que nos acolheu e preparou os alimentos para a realização deste evento. 

Texto e fotos: P. Valdeci Foester
Fonte: União Paroquial Rio Jucu
Publicado: quinta-feira, 27 de junho de 2013
IECLB
SESB - Sínodo Espírito Santo a Belém
IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 161 - Bento Ferreira - Vitória - ES
CEP 29050-670 - Tel/fax: (27) 3325-3618 - E-mail: secretaria@sesb.org.br
2012-2013. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Wagner Jann